Desmarets: «Se marcar um golo ao Vitória não irei festejar»

O médio do Belenenses, Desmarets, de regresso a Portugal após duas épocas no estrangeiro, reencontrará o seu antigo clube, o Vitória, nas meias-finais da Taça de Portugal e assegurou que “se marcar um golo não irei festejar”.
De regresso a Portugal depois de duas épocas no estrangeiro, Desmarets reencontrará o Vitória nas meias-finais da Taça de Portugal e já fez uma promessa. “Se marcar um golo não irei festejar”, assegurou o francês.

O jogador francês representou os vimaranenses entre 2006 e 2010 e apesar de mostrar respeito pelo seu antigo clube, está determinado em chegar à final do Jamor. “Não temos nada a perder. É óbvio que vou sentir algo especial quando encontrar frente o Vitória, pois, se hoje estou aqui, foi porque me ajudou a ser profissional. Mas a vontade é vencer”, ressalvou.
Desmarets passou por uma fase complicada na sua carreira, mas garante ter recuperado a alegria de jogar. “Quase perdi o futebol nos últimos anos, mas voltei a ser feliz aqui, estou a jogar à bola e a marcar golos. Por isso, vou fazer de tudo para que o Belenenses passe”, assegurou.

Marcações: Desporto

Imprimir Email