Adjuntos de Rui Vitória orientaram treino da equipa B

O primeiro treino da equipa B do Vitória após a saída de Luiz Felipe, consumada ontem à tarde, foi orientado pelos adjuntos de Rui Vitória.
Arnaldo Teixeira e o preparador-físico Sérgio Botelho comandaram o apronto que teve lugar nos relvados do Complexo Desportivo, suprindo assim o vazio deixado após a rescisão de contrato com Luiz Felipe.

De acordo com o que foi possível apurar, esta solução, interina, será adoptada até que seja contratado um novo treinador. Isto, porque os elementos que integravam a equipa técnica de Luiz Felipe - Tozé Mendes e Rui Veiga - também deixaram de exercer funções na equipa B. Já o treinador de guarda-redes da equipa B, Sander Krabbendam, trabalhou em conjunto com Arnaldo Teixeira e Sérgio Botelho na preparação do jogo com o Freamunde, marcado para sábado. Dos treinadores que trabalhavam com Luiz Felipe, Tozé Mendes continua ligado ao Vitória uma vez que é o técnico principal da formação de juvenis. O futuro de Rui Veiga, para já, ainda é desconhecido.

Segundo as informações recolhidas pela Santiago, Armando Evangelista continua no topo das preferências para substituir Luiz Felipe. Nesta altura, o maior obstáculo ao regresso do ex-treinador dos juniores prende-se com o vínculo laboral que o liga ao Vizela até ao final da temporada.

Esta tarde, Armando Evangelista ainda orientou o treino em Vizela. O presidente dos vizelenses, Eduardo Guimarães, conversou com o treinador para clarificar as notícias que dão conta do seu regresso iminente ao Vitória. Ao final da tarde, Eduardo Guimarães ainda não havia sido contactado no sentido de libertar Armando Evangelista para este poder regressar a Guimarães.

Marcações: Desporto

Imprimir Email