Bilhetes para a final da Taça de Portugal custam entre 15 e 30 euros

A Federação Portuguesa de Futebol já definiu o preço dos bilhetes para a final da Taça de Portugal, a 26 de Maio.
De acordo com uma notícia da Rádio Santiago, foram estipuladas três categorias de ingressos. Os mais acessíveis custam 15 euros e dão acesso à Zona 1 das bancadas do Estádio Nacional. Estarão igualmente à venda bilhetes a 20 euros, para a Zona 2, e a 30 euros para a Zona 3, a mais central das bancadas do Jamor.

Ao abrigo dos regulamentos, o Vitória terá direito a 30 por cento da lotação do Estádio Nacional, percentagem de bilhetes que cabe também ao Benfica. As Associações de Futebol de Braga e Lisboa recebem, cada uma, 5 por cento dos bilhetes, por representarem os clubes finalistas. A Associação de Futebol de Lisboa terá direito a mais 5 por cento da lotação, uma vez que o Estádio do Jamor encontra-se sobre a sua alçada. Os restantes 25 por cento serão comercializados directamente pela Federação Portuguesa de Futebol. 

Segundo foi possível apurar, a lotação do Estádio Nacional foi reduzida como consequência das obras de remodelação. Por consequência, o número de bilhetes que o Vitória terá direito será ligeiramente inferior ao de há dois anos. O clube irá colocar à venda entre 10 a 11 mil ingressos, quando na final com o FC Porto, há dois anos, teve direito a pouco mais de 12 mil.
No sentido de satisfazer a procura dos adeptos, que se prevê elevada apesar do contexto de crise que afecta o país, a Direcção do Vitória vai procurar sensibilizar a Associação de Futebol de Braga para disponibilizar uma parte dos ingressos que irá receber da Federação Portuguesa de Futebol.

A Direcção do Vitória ainda não definiu o molde em que serão vendidos os bilhetes. Aliás, a venda apenas acontecerá no mês de Maio.

Marcações: Desporto

Imprimir Email