Luís Aurélio volta ao Moreirense

Luís Aurélio é o novo reforço do Moreirense. O médio, de 24 anos, regressa a Moreira de Cónegos depois de já ter representado o clube, com sucesso, na temporada 2009/2010.
Luís Aurélio esteve na agenda do Olhanense, da Liga, e chegou a ter um pré-acordo com o clube algarvio. Contudo, a entrada em cena de investidores estrangeiros, nomeadamente italianos, inviabilizaram a mudança para o Olhanense e a possibilidade de finalmente estrear-se na Liga.

Na época passada, Luís Aurélio representou o Tondela, da Segunda Liga, tendo marcado 9 golos nos 44 jogos que disputou. Antes, passou por clubes como o Atlético de Reguengos, Santana, Castrense e Despertar SC, onde iniciou a carreira.

Este regresso de Luís Aurélio vem de encontro a uma pretensão antiga do Moreirense. No final da época 2009/2010, o clube propôs-lhe a renovação de contrato, mas o acordo acabou por ser inviável face às exigências financeiras dos clubes que representara anteriormente, uma vez que se tratava da primeira inscrição como profissional. Na altura, Vítor Magalhães procurou mesmo um investidor para comprar parte do passe de Luís Aurélio, permitindo a assim a sua continuidade em Moreira de Cónegos, mas a verba necessária, quase 100 mil euros, afastou eventuais interessados.

Marcações: Desporto

Imprimir Email