Maazou vai estar disponível para a Supertaça

A SAD do Vitória está convencida que não encontrará entraves para garantir a contratação de Moussa Maazou, o possante avançado do Níger que se estreou no jogo de preparação com o Moreirense.
Oficialmente, Maazou ainda não é jogador do Vitória. A SAD aguarda pelo certificado internacional - já solicitado à Federação da Tunísia - para finalizar o processo. O ponta-de-lança deixou o Étoile du Sahel em litígio com o clube, alegando salários em atraso. O processo já deu entrada na FIFA, que terá de se pronunciar sobre o caso antes da Federação da Tunísia enviar o certificado internacional. Confiante que não irá encontrar entraves neste processo, a SAD do Vitória autorizou Rui Vitória a utilizar o jogador no encontro com o Moreirense. De resto, fontes contactadas pela Santiago revelaram confiança em que esta questão seja ultrapassada nos próximos dias, acrescentando que Maazou será inscrito a tempo de ser opção no jogo da Supertaça, com o FC Porto, a 10 de Agosto. 

Com  a contratação de Moussa Maazou assegurada, a SAD do Vitória está agora empenhada em encontrar o parceiro para o possante avançado africano. Um dos nomes em cima da mesa é o do argentino Agustin Vuletich. Trata-se de um avançado argentino, que na primeira metade de 2013 representou o San Marcos de Arica, do Chile. De acordo com informações recolhidas pelo DESPORTIVO de Guimarães, Vuletich é, nesta altura, apenas um dos vários nomes em cima da mesa. Os dirigentes vitorianos recolheram boas indicações sobre o avançado argentino, mas ainda não concluiram as negociações. Isto porque há outros nomes em cima da mesa, possibilidades que estão igualmente a ser cogitadas pelos responsáveis da SAD.


Marcações: Desporto

Imprimir Email