Pevidém tem mais três reforços

O Pevidém contratou mais três jogadores para a temporada 2013/2014, novas soluções que chegam, sobretudo, para o sector defensivo.
Aos 35 anos, o defesa-central Belmiro regressa a Guimarães depois de na época passada ter representado o Travassós. O experiente jogador começou no Vizela e passou depois por clubes como o Ponte, Torcatense, Vieira (onde esteve cinco épocas) e ainda o Serzedelo. Por seu turno, Ruizinho jogava no São Martinho do Campo. O lateral-esquerdo fez a formação no Vizela, onde se manteve até 2012, cumprindo no último ano a primeira experiência ao nível do futebol sénior. Para o meio-campo chega Cristiano. O esquerdino vestiu a camisola do São Cristóvão no último ano e agora regressa a Pevidém, clube onde jogou nos escalões de formação. Trata-se, por isso, de uma cara bem conhecida para integrar este plantel, reformulado a pensar nas exigências do campeonato Pró-Nacional.

Entretanto, está resolvida a situação de Tiago Monteiro. Apontado como reforço para o sector defensivo, o jogador vai continuar no Santa Eulália, depois de, numa primeira instância, ter acertado o vínculo com o Pevidém. A Direcção de Alfredo Silva mostrou-se sensível aos argumentos apresentados pelo jogador, e pelo seu pai, e decidiu libertá-lo do compromisso que tinha.


Marcações: Desporto

Imprimir Email