Júlio Mendes anunciou saída de N'Diaye

Júlio Mendes revelou que N’Diaye já não faz parte do plantel do Vitória.

À margem da inauguração da exposição O Dia V, que retrata o dia da conquista da Taça de Portugal, Júlio Mendes fez o ponto da situação de vários dossiers. A principal novidade prende-se com a saída de N’Diaye. De acordo com Júlio Mendes, o maliano rescindiu contrato esta sexta-feira. “N’Diaye já não faz parte do plantel do Vitoria”, disse.

Júlio Mendes salientou, uma vez mais, que o Vitória tem prioridade na eventual dispensa de Ricardo e Tiago Rodrigues, vendidos ao FC Porto. “O Vitoria tem opção na lista de dispensas do FC Porto, mas tudo vai depender das opções do FC Porto”.

O presidente da SAD vitoriana revelou ainda que o plantel “não esta fechado”, pelo que Cafú “não será o último reforço do Vitoria”. Sobre a questão Maazou, disse que “falta o certificado internacional”, pelo que o avançado “pode falhar a Supertaça”. “Estamos a fazer tudo para que seja possível jogar mas não depende apenas de nós, mas também de terceiros”.

Depois de acertar a renovação de contrato com Douglas e Luís Rocha, segue-se Marco Matias. “Estamos em negociações para a renovação de Marco Matias, depois termos chegado a acordo com o Douglas”.


Marcações: Desporto

Imprimir Email