VÍDEO: Lyon assume favoritismo frente ao Vitória

Rémi Garde, treinador do Lyon, assume o favoritismo da sua equipa para o embate de amanhã com o Vitória para a 2ª jornada do Grupo I da Liga Europa.

Para o gaulês, o Lyon é favorito "pela história deste clube e pela diferença nos orçamento. Tenho de admitir que o Lyon é favorito. Mas isto em futebol não quer dizer muito", notou.

Garde admitiu que a sua equipa está a passar por "algumas dificuldades, mas amanhã temos de provar em campo que somos melhores".

O Lyon não poderá utilizar seis jogadores, lesionados, um deles é o português Miguel Lopes, emprestado pelo Sporting.

Outro jogador com sangue luso, e minhoto, é o guardião Anthony Lopes. Com raízes em Barcelos, o guarda-redes não liga a sentimentos e assume que "quer derrotar o Vitória". O luso-descendente reconheceu que não conhece muito do Vitória, a não ser através de vídeos. "Fora defende muito bem, tem um bom meio-campo e um ataque forte". Antonhy Lopes diz conhecer Maazou e Malonga, atletas que já passaram pelo campeonato francês.

Questionado por um jornalista francês sobre qual seria o seu clube em Portugal, Anthony não respondeu, porque o seu treinador o impediu. É que, segundo alguns jornalistas gauleses, Anthony é, por causa da sua família, adepto do Sp. Braga. 

Marcações: Desporto, Video

Imprimir Email