Bétis pediu desculpa ao Vitória pela má recepção aos adeptos em Sevilha

A Direcção do Bétis pediu desculpa à SAD do Vitória pelos incidentes protagonizados pelos adeptos do clube há uma semana, aquando do jogo para a 3ª jornada da Liga Europa.
Numa nota colocada no seu sítio oficial, o Bétis quis transmitir o seu “máximo respeito e consideração” pelo Vitória, condenando ao mesmo tempo os incidentes que tiveram lugar na Cidade Desportiva Luis del Sol.
De resto, o presidente do Real Bétis Balompié, Miguel Guillén, contactou telefonicamente Júlio Mendes no sentido de “baixar o clima de tensão” criado depois do jogo em Sevilha. Segundo a nota emitida pelo Bétis, os dois dirigentes entenderam que os dois clubes devem manter relações “cordiais entre os seus adeptos” e apelam a que o jogo da segunda mão, a 7 de Novembro, seja “uma festa desportiva”.

Este apelo da Direcção do Bétis tende a acalmar os ânimos dos vimaranenses, que ainda não esqueceram a forma como as centenas de adeptos que se deslocaram a Sevilha, há uma semana, foram recebidos.
Dentro de uma semana, são esperados cerca de 5 mil adeptos do Bétis no Estádio D. Afonso Henriques. A confirmar-se a vinda a Guimarães de um elevado número de espanhóis, as forças de segurança serão forçadas a implementar um dispositivo de segurança ao nível de um jogo grande.


Marcações: Desporto

Imprimir Email