Diogo Lamelas lamenta «não ter tido mais oportunidades» no Vitória

Diogo Lamelas acertou a rescisão de contrato com o Vitória, colocando um ponto final numa ligação de quase 17 anos ao clube.
O capitão da equipa B não estava a ser opção para Armando Evangelista, pelo que as duas partes entenderam que o cenário ideal passava por colocar um ponto final no contrato. Diogo Lamelas chegou ao Vitória na temporada 1997/1998, representando o clube em todos os escalões. Esteve cedido ao Lousada e Amarante depois de terminar o período de formação, regressando ao Vitória na época passada para integrar o projecto da equipa 
Diogo Lamelas lamenta não ter chegado à equipa A, depois de ser capitão da formação B. O extremo, que completa em breve 24 anos, tem algumas propostas em mãos. O seu futuro poderá passar pelo Cinfães, do Campeonato Nacional de Seniores..

Além de Diogo Lamelas, o Vitória confirmou a rescisão de contrato do lateral-esquerdo Nita. O defesa chegou a Guimarães no início da época proveniente do Vitória de Sernache, mas nunca se conseguiu impor. Aliás, somou apenas 45 minutos, no jogo com o Felgueiras, da primeira volta do Campeonato Nacional de Seniores. Agenciado pela MNM, Nita era apontado como um jogador com margem de progressão, ma, nunca conseguiu confirmar os atributos que levaram o Vitória a contratá-lo.

Marcações: Desporto

Imprimir Email