Vitória vai à África do Sul no final da temporada

O Vitória vai realizar uma digressão à África do Sul, no final da época, onde irá disputar três jogos.
 As datas ainda não estão completamente acertadas, mas já é certo que o Vitória irá mesmo deslocar-se ao país mais rico do continente africano, onde se encontra radicado o accionista maioritário da SAD. Aliás, Mário Ferreira é o impulsionador desta deslocação à África do Sul. O empresário já procurou levar o Vitória a África do Sul na pré-época, o que acabou por não ser viável face ao calendário apertado. Esta temporada, está a tratar de tudo antecipadamente, estando praticamente a seu cargo o desenho da digressão.
De acordo com o que foi possível apurar, a comitiva vitoriana vai estar na África do Sul 10 dias. A partida acontecerá no dia 18 ou 19 de Maio, uma semana após o jogo com o Sp. Braga, no Estádio D. Afonso Henriques, que assinala o final da temporada. 

Na deslocação à África do Sul, o Vitória vai realizar três jogos com clubes do campeonato local. Os adversários serão escolhidos pela empresa que Mário Ferreira contratou para tratar de toda a logística. Praticamente certo é que os três encontros terão transmissão televisiva para a África do Sul.
Esta digressão vitoriana permitirá ao clube divulgar o seu nome num dos maiores mercados de África. Ao mesmo tempo, ajudará a preencher os cofres da SAD já que está estipulado que será cobrado um cachet, à semelhança do que aconteceu recentemente na viagem a Marrocos.

Os últimos detalhes da digressão de final de época serão acertados quando Mário Ferreira voltar a Guimarães. O accionista maioritário da SAD vitoriana tem prevista uma nova viagem ao nosso país na primeira semana do mês de Março.


Marcações: Desporto

Imprimir Email