Renovação de Rui Vitoria pode ficar acertada amanhã em reunião com a presença do accionista Mário Ferreira

O processo de renovação de contrato de Rui Vitória deve conhecer avanços significativos amanhã. Aliás, a continuidade do técnico em Guimarães poderá até ficar acertada na reunião que está agendada para a tarde do feriado que assinala os 40 anos do 25 de Abril de 1974. O accionista maioritário do Vitória, Mário Ferreira, estará amanhã em Guimarães para reunir com Júlio Mendes, Armando Marques e Flávio Meireles, os três rostos do futebol vitoriano. Os quatro vão depois conversar com Rui Vitória para procurar chegar a uma plataforma de entendimento. Mário Ferreira viajará de propósito da África do Sul para Portugal, na próxima madrugada, para tratar este assunto. Regressa ao país onde reside no sábado, com a esperança de levar na bagagem o acordo com Rui Vitória.

De acordo com as informações apuradas pela Rádio Santiago, a reunião marcada para amanhã à tarde, às 16 horas, acontece depois de Mário Ferreira já se ter encontrado com Rui Vitória na véspera do jogo com o Belenenses, no Restelo. O treinador já conhece as condições propostas pela SAD, que apontam para um contrato de longa duração. Rui Vitória será convidado a prolongar o vínculo por três temporadas, num contrato por objectivos.

Desta forma, está a desenhar-se a permanência de Rui Vitória em Guimarães, onde se encontra há praticamente três temporadas. Na história do clube, apenas Mário Wilson conta com mais jogos no comando técnico do Vitória. Um cenário que pode mudar, se se confirmar a continuidade de Rui Vitória no clube por mais três anos, como é pretensão da SAD liderada por Júlio Mendes.

Marcações: Desporto

Imprimir Email