Reforços do Moreirense João Sousa e Ença Fati devem concluir época no Real

Miguel Leal revelou, esta quinta-feira, que os reforços João Sousa e Ença Fati podem não integrar no imediato o plantel do Moreirense.

Na conferência de imprensa que serviu para fazer a antevisão do jogo com o Estoril, o treinador destacou que continua a pretender contratar três reforços. Logo, João Sousa e Ença Fati devem regressar ao Real de Massamá, da Associação e Futebol de Lisboa, onde irão terminar a temporada.

Miguel Leal destacou a necessidade de contratar um médio-defensivo, ainda para mais depois de Filipe Melo se ter lesionado na grade costal. O treinador espera contar ainda com mais um central e um extremo esquerdino.

Em antevisão à partida, o técnico Miguel Leal não teve dúvidas em atribuir «mais responsabilidade» ao adversário, mas garantiu que também quer ganhar. «Ambas querem ganhar e nós não vamos fugir a essa regra. Vamos fazer tudo para tentar ganhar. As ambições do Estoril são diferentes das nossas, mas dentro do campo é que as coisas se decidem», disse o treinador do Moreirense.

Sobre o reencontro com o treinador do Estoril, José Couceiro, uma vez que Miguel Leal foi seu adjunto na Turquia, o técnico dos vimaranenses perspetivou um «encontro agradável» por se tratar de «um bom amigo», mas garantiu que «cada um defenderá a sua dama».


Marcações: Desporto

Imprimir Email