César Romero, melhor marcador da Liga da Arménia, apontado como reforço do Vitória

O norte-americano César Romero é apontado como possível reforço do Vitória neste mês de Janeiro. O ponta-de-lança, de 25 anos, é o melhor marcador da Liga da Arménia, onde já marcou 17 golos com a camisola do Pyunik, aos quais junta mais dois golos na Taça.

A notícia do interesse do Vitória em César Romero foi revelada na Arménia, mas já tem eco em Portugal. A SAD estará em negociações tendo em vista a aquisição do seu passe, avaliado em 250 mil euros. O ponta-de-lança é representado por um agente português, João Gonçalves, que esta época colocou diversos jogadores estrangeiros em clubes da Primeira Liga.

Internacional sub-20 pela Selecção dos Estados Unidos, César Romero chegou há poucos meses ao Pyunik, da Arménia, depois de na temporada passada ter representado o Murciélagos FC, do México, país de onde são naturais os seus pais. Aliás, foi no Tigres, do México, que começou a sua carreira nas camadas jovens, passando depois pelo Deportivo Guamúchil, chegando mais tarde ao futebol dos Estados Unidos. Depois de ter alinhado no Chivas USA, que lhe permitiu a estreia no principal campeonato dos Estados Unidos, acabaria por regressar ao México e no Verão passado voltou à Europa para jogar na Arménia, após uma primeira experiência europeia no TSG Thannhausen, da Alemanha, em 2010.

Apelidado como o ‘menino de ouro do Pyunik, da Arménia, numa reportagem colocada esta semana no sítio da UEFA, César Romero marcou 17 golos em 14 jogos naquele país, com destaque para dois hat-tricks e três bis.
 

DOUGLAS COLOCADO NA ÓRBITA DO CELTA DE VIGO
Em Espanha, é noticiado o interesse do Celta de Vigo no guarda-redes Douglas. O clube galego está no mercado para contratar um guarda-redes com experiência e terá referenciado o brasileiro que se encontra em Guimarães há quatro anos e meio.
Na temporada passada, precisamente há um ano, Douglas esteve na iminência de se mudar para Espanha, concretamente para o Bétis, de Sevilha. A SAD já havia acertado a sua transferência, mas problemas burocráticos levaram a que a transferência não se concretizasse.
Douglas tem sido suplente de Assis desde a sétima jornada da Primeira Liga, depois de se ter lesionado. Contudo, já está totalmente recuperado e recentemente voltou à competição no jogo da Taça da Liga, com o Sporting.


Marcações: Desporto

Imprimir Email