NICAV da GNR investiga acidente mortal de Balazar

O Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR está a liderar a investigação às circunstâncias em que ocorreu o acidente mortal registado ontem, na Estrada Nacional 101, na freguesia de Balazar.

Adelino Magalhães, de 50 anos, residente em Ponte, seguia no seu automóvel em direcção a Braga, na companhia da esposa, quando ocorreu a trágica colisão com uma viatura que circulava em sentido contrário. 

O vimaranense faleceu no local e a esposa sofreu ferimentos ligeiros, tendo sido socorrida pelos Bombeiros Voluntários das Taipas e encaminhada para o Hospital de Guimarães.

O outro condutor envolvido no sinistro abandonou o veículo no local e pôs-se em fuga, a pé, vindo depois a ser localizado pelos militares da GNR na zona da Falperra. Trata-se de um jovem residente na freguesia de S. Vitor, em Braga, que foi identificado. 

O acidente está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR.

Entretanto, a vítima mortal deverá ser autopsiada esta segunda-feira no Gabinete Médico-Legal de Guimarães. As cerimónias fúnebres estão marcadas para amanhã às 10 horas em Ponte.


Marcações: Desporto

Imprimir Email