Moreirense perde nas Antas com arbitragem desastrosa

O Moreirense perdeu nas Antas com o Porto, por 2-1, em jogo da 28ª jornada da superliga. A partida ficou marcada por uma arbitragem desastrada de José Godinho com influência directa no resultado. Um golo nascido de um livre por falta inexistente, a expulsão de Vitor Baía que ficou por cumprir e uma grande penalidade inexistente, foram os erros maiores de uma arbitragem com raios de escândalo.
José Godinho teve uma actuação claramente caseira. O árbitro de Évora não expulsou o guarda redes do Porto depois deste, fora da área, ter feito uma gravata com as duas mãos a Demétrio quando o avançado do Moreirense estava isolado e com a bola à sua mercê.
O juíz do encontro voltaria a estar mal ao assinalar uma grande penalidade contra o Moreirense que permitiu aos portistas ampliar para 2-0, por alegada falta de Sérgio Lomba que, este sim, sofreu falta atacante de Postiga.
Mesmo reduzido a 10 unidades por expulsão de Mauro César ainda antes do intervalo, o Moreirense ainda chegou ao golo de honra por Demétrios na sequência de um livre apontado por Afonso Martins.

Marcações: Desporto

Imprimir Email