Vice vitoriano não concorda com Rui Vitória

O vice-presidente da área financeira do clube e um dos administradores da SAD do Vitória, Francisco Príncipe deixou críticas a Rui Vitória pela aposta nos três jogadores que chegaram a Guimarães em Janeiro cedidos pelo FC Porto, envolvidos no negócio de Hernâni, revela o DESPORTIVO de Guimarães desta terça-feira.

Sami, Otávio e Ivo Rodrigues foram lançados para campo poucos dias depois de chegarem ao Vitória, num encontro para a Taça da Liga e têm sido aposta constante do treinador. Um facto que não agradou aos sócios vitorianos e também àquele responsável. Na sexta-feira ouviram-se assobios quando Sami entrou em campo.

Na rede social Facebook, Francisco Príncipe respondeu a um sócio que criticava as opções de Rui Vitória e escreveu: «Todos os jogadores que entram e saem tem o crivo do Rui Vitória. As opções técnicas dele são completamente independentes. Foi ele que quis e escolheu os atletas. Tu não concordas que eles tenham entrado a jogar tao cedo, eu também não, mas se há três meses ele era o melhor treinador que o Vitória podia ter, hoje continua a ser. É injusto pôr em causa a independência do Rui Vitória».  Um comentário confirmado pelo DESPORTIVO, mas que entretanto foi apagado.


Marcações: Desporto

Imprimir Email