Rui Vitória vai estar no banco no jogo com o Sp. Braga

Rui Vitória escapou a nova suspensão e poderá estar no banco no dérbie com o Sp. Braga, na sexta-feira.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol entendeu apenas multar o treinador vitoriano em 39 euros, depois de Hugo Miguel o ter expulso momentos antes de apitar para o intervalo do dérbie concelhio com o Moreirense.

O dirigente do Vitória Francisco Teles foi suspenso 10 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. O castigo resultou do dérbie com o Moreirense, no sábado passado. Francisco Teles terá ainda de pagar uma multa no valor acumulado de 995 euros.
O castigo, de acordo com o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, resulta de ofensas à equipa de arbitragem liderada por Hugo Miguel. O caso registou-se no intervalo do dérbie, junto ao acesso à zona dos balneários. Francisco Teles, que estava credenciado para o jogo, foi identificado por Hugo Miguel, que registou a situação no seu relatório.

A SAD do Vitória terá de pagar uma multa no valor de 4.879 euros por reincidência do comportamento incorrecto do seu público em Moreira de Cónegos. Por seu turno, Flávio Meireles foi multado em 230 euros depois do incidente protagonizado com António Costa.

O director de segurança do Moreirense é alvo de um processo disciplinar. António Costa foi protagonista em dois momentos distintos com Flávio Meireles, situação que não passou despercebida ao delegado da Liga, que registou o caso. De resto, o Moreirense foi multado em 383 euros e o funcionário António Brás Pereira, que desempenhou o papel de delegado de campo, terá de pagar uma multa no valor de 230 euros.

 


Marcações: Desporto

Imprimir Email