Maioria PS da AM aprova contas e actividade da gestão municipal

A maioria socialista da Assembleia Municipal aprovou as contas e o relatório de actividades da Câmara e SMAS. O chumbo dos documentos pelos quatro partidos da oposição não constituiu qualquer surpresa numa sessão marcada por posições e críticas recorrentes.
O MRPP fez da opção socialista pelas obras no Estádio D. Afonso Henriques, a crítica maior às contas aprovadas. Já o PP, apresentou vários motivos para o voto negativo através de Orlando Coutinho. Também a CDU, pela voz de Capela Dias, não poupou críticas à gestão Municipal socialista, seguindo-se a voz do PSD.
De resto, mau grado o número e o tom das críticas, Martins Soares do PS lembrou os números como prova da confiança do eleitorado na gestão
socialista.
Na mesma sessão, os deputados aprovaram os regulamentos de estacionamento de duração limitada, dos transportes em táxi e do comércio por grosso. Foram igualmente aprovadas mais duas propostas: uma para desafectação de um terreno no Parque Industrial, outra para contratação de um empréstimo de 10 milhões de euros.

Marcações: Política

Imprimir Email