Bruno Gaspar fracturou o perónio e terá de ser operado

Está confirmado o pior cenário. Bruno Gaspar fracturou o perónio e vai desfalcar o Vitória nas duas últimas jornadas. Mas, o período de paragem será mais prolongado.

O defesa arriscar estar afastado da competição por um período estimado entre seis a oito meses, no cenário mais favorável. Nos próximos dias, depois de regressar da Madeira, será operado.

Bruno Gaspar lesionou-se no decorrer do jogo com o Nacional da Madeira, ontem à noite. O defesa foi de imediato transportado ao Hospital do
Funchal, onde após exames de diagnóstico foi-lhe detectada a fractura no perónio.

A lesão surge numa altura em que o futuro do jogador ainda não está decidido. Cedido pelo Benfica, Bruno Gaspar termina a ligação ao Vitória no final da temporada. A SAD vitoriana manifestou sempre intenção em garantir a sua continuidade, eventualmente a título definitivo, e o jogador já disse, publicamente, que gostava de permanecer em Guimarães. Contudo, esta lesão grave pode motivar uma mudança de planos, uma vez que Bruno Gaspar apenas deverá estar apto para voltar a competir em 2016.

Numa nota emitida no sítio oficial, os dirigentes vitorianos desejam ao jogador “as rápidas melhoras, conscientes de que regressará ainda mais forte”.


Marcações: Desporto

Imprimir Email