Revolução no plantel do Sandinenses

Ao todo são 12 os jogadores do Sandinenses que não fazem parte dos planos do clube para a próxima temporada. A contenção de despesas assim o exige. É uma autêntica revolução no plantel do Sandinenses. Ao todo, são 12 os jogadores que deixam o clube. Trata-se de Hugo Calha, Avelino, Pires, Rolando, Zito, Veloso, Maurício, Anísio, Pedro Alves ( que vai representar o Valdevez), os brasileiros Meneghetti e Ademir e o português Roger. Estes três últimos ainda têm contrato com o clube por mais um ano, mas o Sandinenses pretende chegar a um acordo amigável para a sua saída.
Entretanto, são 13 os atletas que o clube pretende manter: Daniel, Filipe, Ricardo, Costeado, Luis Filipe, Pedro Adão, Gomes, Dino, Chiquinho, João Dias, Élvio, Rastilho e o ex-júnior Meirinha. Emílio Macedo da Silva acredita que os jogadores vão estar receptivos à proposta do clube.
O Sandinenses ainda não efectuou qualquer contratação com vista à próxima temporada. Tal só deverá acontecer a partir do momento em que fique definido quais os jogadores que permanecerão no plantel.

Marcações: Desporto

Imprimir Email