D.F.H pode perder pavilhão

O Desportivo Francisco de Holanda está na iminência de perder o seu pavilhão. No próximo dia 2 de Julho, pelas 11 horas, o Serviço de Finanças de Guimarães vai proceder à venda judicial, por meio de propostas em carta fechada, dos bens penhorados ao clube por dívida fiscal. Esta medida surge depois do Xico não ter conseguido liquidar as dívidas pendentes junto do Fisco, que orçam em cerca de 580 mil euros, à volta de 120 mil contos. A Direcção Geral dos Impostos, Serviço de Finanças de Guimarães-1, já fez a publicação de dois anúncios na imprensa onde solicita aos credores desconhecidos, bem como aos sucessores de credores preferentes, para, no prazo de 15 dias, reclamarem os seus
créditos que gozem de garantia real sobre os bens penhorados.
Em declarações ao guimaraesdigital, Almôr Vaz, principal responsável pela Comissão Administrativa que gere o clube, assegura que se vier a confirmar-se a venda do imóvel em hasta pública, será uma perda irremediável.
Com um cenário bastante difícil pela frente, Almôr Vaz vai dizendo que a esperança é pouca. Almôr Vaz dá conta da gravidade da situação quando assegura que o Francisco de Holanda não tem margem de manobra. Se alguém comprar o imóvel,o dirigente defende que o pavilhão deve manter-se para o fim que foi construído, ou seja, a prática do desporto.


Marcações: Desporto

Imprimir Email