Armando Evangelista: "Temos a segunda parte da eliminatória para corrigir"

Armando Evangelista assumiu que o Vitória cometeu erros na derrota co o Altach, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, que o Vitória perdeu por 2-1.

Na conferência de imprensa que teve lugar após o final do jogo na Áustria, o treinador vitoriano, que fez a sua estreia em jogos oficiais pela equipa principal, referiu que "foi um jogo com o grau de dificuldade que prevíamos, frente a um adversário dotado fisicamente, com jogo directo e que soube aproveitar essa vantagem. Ainda assim, tivemos 63 por cento de posse de bola”.

“O Vitória”, prosseguiu Armando Evangelista, "cometeu erros que são próprios de quem realiza o primeiro jogo oficial da temporada". Sem se deixar abalar pelo resultado, acrescentou que o Vitória tem "a segunda parte da eliminatória para corrigir o que não esteve bem. Em Guimarães queremos corrigir o resultado e esses mesmos erros”.

Armando Evangelista não escondeu, por outro lado, que a sua equipa revelou “alguma ansiedade”, que procurou explicar:  “Temos de nos que lembrar que a maior parte destes jogadores tem poucos jogos nesta competição. Mas acabámos por contornar essa situação e dominar o jogo, tendo mais posse de bola. Este não é um resultado que queríamos, mas temos mais de 90 minutos para corrigir este resultado", sublinhou.

 


Marcações: Desporto

Imprimir Email