Moreirense empata a um golo com a Académica

Moreirense e Académica empataram esta tarde a um golo, numa partida em que a equipa da casa só pode queixar-se de si própria, dado que esteve em vantagem no marcador até quase ao final da partida. O Moreirense não conhece o sabor da vitória desde que derrotou o Sporting. O jogo entre Moreirense e Académica não foi bem disputado. O Moreirense teve o pássaro na mão mas deixou-o fugir, uma vez que logrou alcançar a vantagem no marcador num belíssimo golo de Manoel, aos 62 minutos, mas viria a recuar muito no terreno e segurar o golo obtido. No entanto, a Académica aproveitou o «convite» e soube exercer pressão suficiente para justificar em pleno o empate, que surgiria já em tempo de descontos, quando Marcelo apontou o tento que selou o resultado final.

Desta forma, as duas equipas mantém exactamente a mesma posição na tabela classificativa, com o Moreirense no 12.º posto como 10 pontos, enquanto a Académica segue com menos dois pontos mas também tem um jogo a menos, a realizar esta quarta-feira frente ao Benfica.

Sob arbitragem de Elmano Santos, da Madeira, as equipas apresentaram:

Moreirense: Nuno Claro; Primo, Ricardo Fernandes, Sérgio Lomba e Tito; Jorge Duarte, Vítor Pereira (Lima), Uribe e Bruno Mestre (Demétrios); Lito e Manoel.

Académica – Pedro Roma; Nuno Luís, Tonel, José António e Pedro Henriques; Tixier, Rocha, Marinescu (Dionattan) e Freddy (Fábio Felício); Fiston (Marcelo) e Delmer.

Marcações: Desporto

Imprimir Email