Moreirense ganhou um ponto no terreno do Belenenses (0-0)

O Moreirense arrancou esta tarde um empate a zero na deslocação ao Restelo, em jogo da 10ª jornada da SuperLiga. A equipa de Manuel Machado teve as melhores ocasiões de golo mas o treinador admitiu que o empate final foi um resultado certo. O Belenenses deu o primeiro sinal de perigo, num cruzamento de Eliseu, que Antchouet não aproveitou. O Moreirense reagiu, aos 11 minutos, com um cabeceamento de Lito, que Marco Aurélio desviou para canto, uma das poucas jogadas de perigo em toda a primeira parte.

Para a segunda parte, Manuel José tirou Sané e colocou em campo Leonardo, mas as coisas pouco se alteraram para o lado dos «azuis». Apesar disto, Antchouet, aos 57 minutos, poderia ter marcado, após um forte remate, mas Nuno Claro, com uma boa defesa afastou o perigo.

A partir daqui, pertenceram ao Moreirense as melhores oportunidades, mas os remates de Lima e Lito, já na parte final do encontro, não tiveram sucesso.

Sob a arbitragem de Nuno Almeida, do Algarve, as equipas alinharam da seguinte forma:

Belenenses: Marco Aurélio, Sousa, Filgueira, Wilson, Carlos Fernandes, Hélder Rosário (Tuck, 74), Pele, Eliseu, Sané (Leonardo, 46), Verona (Valdiram, 74) e Antchouet.

Moreirense: Nuno Claro, Primo, Orlando, Ricardo Fernandes, Tito, Lima (Emerson, 85), Jorge Duarte, Uribe, Lito, Manoel (Bruno Mestre, 81) e Demétrios (Armando, 57).

Acção disciplinar: Cartão amarelo: Lima (50), Primo (54), Hélder Rosário (65) e Orlando (68).


Marcações: Desporto

Imprimir Email