Júlio Mendes sobre críticas de Júlio Vieira de Castro: «Sei apenas que pediu desculpa porque se enganou a contar do número de jogadores»


O candidato à presidência do Vitória, Júlio Mendes, não respondeu às críticas que lhe foram endereçadas esta quinta-feira pelo seu opositor, Júlio Vieira de Castro.


Na inauguração da sua sede de campanha, no Largo do Toural, Júlio Mendes foi confrontado com as declarações de Júlio Vieira de Castro, que defendeu que o presidente da SAD, a partir de 24 de Março, deve ser o vencedor das eleições para a presidência do clube. A resposta foi evasiva: “Não sei o que disseram hoje, estava a representar o Vitória junto da FPF, importantíssimo para a vida do clube. Disseram-me vagamente o que foi falado, que foi feito um pedido de desculpa porque o número de jogadores não estava correcto. Não quero correr o risco que correu o candidato da lista opositora e ter de vir pedir desculpa. Sei apenas que pediu desculpa porque se enganou a contar do número de jogadores”.

Colocado perante o cenário da Lista A ganhar as eleições, se deixaria a presidência da SAD, onde tem mandato até Junho de 2019, acrescentou: “Na política não há cenários e eu não sou comentador. Sou presidente do Vitória e candidato”.

Sobre a discussão à volta do passivo, foi taxativo: “Essas questões têm sido esclarecidas nas Assembleias do clube e da SAD. Se as pessoas querem fazer agenda com coisas mais do que esclarecidas, auditadas, é com elas. Por mim, as coisas estão claras e esclarecidas”.


Imprimir Email