Júlio Mendes: «Do outro lado está um opositor que o que mais faz é denegrir a imagem das pessoas que há seis anos dão tudo pelo Vitória»


O candidato à presidência do Vitória, Júlio Mendes, continua as acções de campanha para as eleições de 24 de Março.

Júlio Mendes pediu aos sócios para não julgarem a sua Direcção pelos resultados desportivos desta época: “Não gostava que a equipa que me acompanhou fosse julgada pelo que está a acontecer esta época. Essa mesma equipa que esteve num período de extrema dificuldade a fazer aquilo que nos deu alegrias, roendo os ossos, que agora tivesse oportunidade de fazer algo melhor porque nas próximas épocas vamos ter as contas melhoradas, com um contrato televisivo interessante. Na minha opinião seria uma enorme injustiça, que alguém que esteve a fazer tanto pelo Vitória não tivesse a oportunidade de continuar”.

Júlio Mendes acusou a Lista de Júlio Vieira de Castro de andar “a denegrir a nossa imagem”. “Do outro lado está um opositor que o que mais faz é denegrir a imagem das pessoas que há seis anos dão tudo pelo Vitória. É arranjar tudo para dizermos que não somos leais, que não existe transparência. Quando isso acontece significa que quem está do outro lado não tem ideias para apresentar para o Vitória. Têm de levar os vitorianos em consideração, não os levam por inteligentes. Nós vamos desmentir as coisas que não são verdadeiras”.

O candidato da Lista B voltou a acusar Júlio Vieira de Castro de ter votado um voto de louvor às contas da SAD, na última reunião de accionistas: “O problema é que o candidato da outra lista votou de consciência o voto de louvor, porque ficou estarrecido com o que estava a ver. Passou a vida toda a criticar tudo e todo, mas viu que as coisas são transparentes e que se estão a atingir resultados. Ainda não sabia que ia ser convidado para se juntar a um grupo, em que se calhar foi o último a chegar, para encabeçar uma lista ao Vitória. Não entendo como podiam sair desta evidência. Diz que saiu da sala para ir à casa de banho ou fumar”.

Marcações: Desporto, Vitória, eleições, Júlio Mendes

Imprimir Email