Pedro Henrique: "Esta época queríamos algo mais, infelizmente não aconteceu"



O defesa-central Pedro Henrique admitiu que o Vitória fez uma temporada aquém das expectativas.

O jogador vitoriano esteve esta tarde no Patronato de São Sebastião, na companhia de Sacko e Neno, a conviver com as crianças daquele estabelecimento. E no final, em conversa com os jornalistas, fez o resumo de uma época que não correu bem.

Importante terminar bem a época: “Sim, é importante, é uma das metas que estávamos à procura. Esta época queríamos algo mais, infelizmente não aconteceu, agora queremos terminar da melhor forma possível”.

Amargo de boca no final da temporada: “Não vencemos dois jogos, com o Vitória de Setúbal e o Feirense, e com esses pontos podíamos ter dado um salto e ainda hoje estar na luta pela Liga Europa. Mas, infelizmente não conseguimos e agora queremos acabar bem a temporada”.

O que terão de fazer melhor na próxima época: “Temos de analisar o que fizemos de menos bom esta época para fazermos diferente. Há vários factores, não vale a pena estar a falar sobre isso agora. Temos de rever o que fizemos de errado”.

O que correu mal esta temporada: “Foram muito factores. No meu caso, tive muitas lesões em momentos importantes da época, e alguns dos meus colegas também. Podia ter sido uma época diferente, agora temos de nos fazer uma melhor”.

Jogo com o Tondela: “É nossa ambição terminar a época com essa vitória fora de portas. Há muitos meses que não vencemos fora de casa, a última chance é agora em Tondela. Temos de ir lá procurar fazer um grande jogo e sair com os três pontos”.

Último jogo do ano é com o FC Porto: “É um jogo importante, que vale três pontos. Usamos a camisola do Vitória e quando entramos em campo temos de honrar o compromisso que é sempre lutar pelos três pontos”

Marcações: Vitória Sport Clube, Pedro Henrique

Imprimir Email