Francês Rosier Loreintz reforça Vitória e tem cláusula de rescisão de 10 milhões de euros



O médio francês Rosier Loreintz é o primeiro reforço do Vitória para a temporada 2018/2019. O ex-jogador do Sochaux assinou um contrato válido por três temporadas e ficou blindado com uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros.

Cobiçado por outros emblemas, como o RB Leipzig, Rosier Loreintz aceitou o convite do Vitória para iniciar a sua primeira aventura fora de França. Formado nas camadas jovens do Clairefontaine, Paris FC e Sochaux, o médio foi companheiro de equipa de Mbappé, que agora brilha no Paris Saint Germain.

Natural de Paris, Rosier Loreintz, diz que foi “convencido” pelo projecto apresentado pelo Vitória. Em declarações ao site oficial do clube, o médio gaulês revela que teve “outras propostas mas o projecto que me foi apresentado pelo Vitória permite-me estar mais confiante no meu futuro.” O médio gaulês sublinha que o Vitória “é um clube que permite o crescimento dos jovens. Vi vários jogadores singrarem aqui e estou convicto que também poderei ser um desses casos. Quero muito que as coisas corram bem e que eu possa ajudar a equipa a atingir os objectivos”, acrescentou.

Filho de mãe portuguesa, Rosier Loreintz disse ainda ter “acompanhado um pouco o campeonato e os clubes portugueses”, pelo que conhece “a paixão dos adeptos e o ambiente diferente que se vive” no Estádio D. Afonso Henriques.

Nesta sua etapa no Vitória, Rosier garante que irá dar “sempre o máximo.” “Quanto mais exigir de mim, melhor estarei no meu trabalho.”


Marcações: reforço, Vitória Sport Clube, Rosier Loreintz

Imprimir Email