António Pereira é o novo treinador do Prazins/Corvite



António Pereira é o treinador escolhido pela Direcção do Prazins/Corvite para suceder a Rui Nogueira.
Depois de ter treinado o Regadas e os juvenis do Desportivo de Ronfe no último ano, o treinador vimaranense é o escolhido por João Carlos Freitas para um projecto de subida à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.

A aposta, justificou o presidente do Prazins/Corvite, prende-se com “a ambição que temos para a nova temporada.” “Chegamos a um acordo porque pensamos que o António Pereira tem todas as condições e capacidades para fazer parte deste nosso projecto.” No novo ciclo, João Carlos Freitas não esconde que o Prazins/Corvite “terá a ambição de lutar pela subida de divisão. Vamos dedicar-nos e trabalhar para que isso seja possível. Não é o principal objectivo, mas sim a nossa ambição.”

Sobre a saída de Rui Nogueira, João Carlos Freitas garantiu que “respeita muito” o treinador, justificando a decisão com “uma mudança de ciclo”. “Agradecemos imenso tudo o que deu ao clube enquanto esteve connosco.”
Na próxima época, o Prazins/Corvite voltará a jogar em casa, uma vez que as obras de construcção do relvado sintético ficarão concluídas.


Marcações: Prazins/Corvite, António Pereira

Imprimir Email