Vitória - Benfica confirmado no dia 25

A Liga de Clubes divulgou esta tarde as alterações à jornada 19. O Vitória recebe o Benfica no domingo, dia 25, pelas 19.45h.. A partida vai ser transmitida pela Sportv. O Marítimo - Alverca vai abrir a 19ª jornada na sexta-feira, dia 23, com transmissão na Sportv. No sábado, o mesmo canal vai transmitir o jogo entre o líder Porto e o Estrela da Amadora a partir das 19.15h.. No mesmo dia, a RTP vai passar o Belenenses - Sporting, às 21.15h.. No domingo, para além do Vitória - Benfica, disputam-se os seguintes jogos: Gil Vicente - Rio Ave, Moreirense - Paços de Ferreira, Nacional - Braga e Académica - União de Leiria. Na segunda-feira, dia 26, a jornada fecha com o Boavista - Beira Mar, que vai ser transmitido pela Sportv (19.45h.)

Entretanto, a partida entre o Vitória e Boavista, da 20ª jornada, vai ser transmitida em directo pela Sportv. O jogo sofreu alteração no horário, disputa-se no domingo, dia 1 de Fevereiro, mas às 20.45h..
O encontro entre Sporting de Braga e Moreirense vai abrir a 20ª jornada da SuperLiga. O dérbie minhoto terá lugar no dia 30 de Janeiro, uma sexta-feira, pelas 21.25h.. O encontro foi antecipado de forma a poder ser transmitido pela Sportv.

Marcações: Desporto

Imprimir Email