Avançado Nenê reforça Moreirense



O avançado Nenê é o novo reforço do Moreirense. O ponta-de-lança brasileiro, que na época passada representou o Bari, de Itália, assinou um contrato válido por uma temporada, com mais uma de opção.

Aos 35 anos, Nenê regressa a Portugal para jogar no Moreirense depois de nove épocas no futebol italiano. Na temporada 2008/2009 foi um dos destaque no campeonato português, ao marcar 24 golos com a camisola do Nacional da Madeira. Desde então, fez carreira em Itália, onde jogou em clubes como Cagliari, Hellas Verona, Spezia e Bari. Na última experiência em Itália, na 2.ª Divisão, Nenê apontou oito golos em 27 jogos. Curiosamente, vai reencontrar em Moreira de Cónegos o antigo colega de equipa no Nacional, o central Halliche, que o Moreirense também contratou esta semana.

As negociações com Nenê decorriam há vários dias, tendo ficado consumadas no passado fim-de-semana. A contratação foi oficializada esta terça-feira, depois do avançado ter chegado a Moreira de Cónegos. Esta quarta-feira, Nenê já irá integrar o plantel de Ivo Vieira.

Com a contratação do avançado brasileiro, o Moreirense fica com quatro pontas-de-lança do plantel. A SAD do emblema de Moreira de Cónegos já havia contratado o uruguaio David Texeira, além de ter promovido os regressos de Ricardo Almeida e Caleb.

Apesar das lacunas identificadas por Ivo Vieira já estarem colmatadas, não é descartar a possibilidade do Moreirense continuar a reforçar o plantel.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Nenê

Imprimir Email