Mattheus Oliveira: "Tenho a certeza que faremos uma época melhor do que do ano passado"



Reforço garantido no último dia do mercado de Verão, o médio Mattheus Oliveira foi integrado hoje no plantel do Vitória.

Cedido pelo Sporting, o médio regressou a Guimarães depois de ter realizado a pré-época em Alcochete. “Quando estive no Vitória da primeira vez fui muito bem recebido por todos, adeptos, staff, jogadores, e senti que tinha de voltar para completar a confiança que depositaram em mim. Estou muito feliz por ter voltado ao Vitória, de reencontrar os adeptos e os colegas. É uma segunda casa para mim pela forma como me trataram da primeira vez. Estou muito feliz e motivado”, afirmou o Mattheus Oliveira, em declarações aos meios do clube.

Nesta segunda passagem pelo Vitória, o médio quer revelar-se uma peça importante: “Na época passada estive pouco tempo, cheguei no final, e agora ao chegar no início quero ajudar a realizar uma temporada fantástica e colocar o Vitória no seu devido lugar, que é bem lá em cima, nos primeiros lugares.”

“Todos os clubes devem ter essa 'briga' sadia, um plantel bom. Não é só o meio-campo, mas o ataque, a defesa, o guarda-redes, em todas as posições tem de haver bons jogadores. E aqui há bons jogadores, será uma 'briga' importante no clube, colocar a dúvida no treinador”, acrescentou, ao comentar a luta no seio do plantel.

Mattheus Oliveira disse ainda que “o Vitória tem uma equipa com qualidade. Apesar de nunca ter trabalhado com o treinador, já o conhecia de ser adversário. As suas equipas são sempre dificílimas de ultrapassar, porque têm posse de bola. Vieram muitos novos jogadores, que chegaram para acrescentar. Eu cheguei para somar e ajudar. Temos um plantel muito bom. Tenho a certeza que faremos uma época muito boa, muito melhor do que do ano passado.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Mattheus Oliveira

Imprimir Email