Bruno Sousa emprestado ao Marco

Bruno Sousa vai jogar no Marco, da Liga de Honra, até ao final da temporada. O central deixou o Vitória por não ter as oportunidades que pretendiam. O acordo foi consumado esta sexta-feira, último dia para a inscrição de jogadores, depois do empresário Paulo Emanuel Mendes ter reunido com responsáveis do Vitória. O jogador revelou que pediu para ser emprestado para “poder jogar com mais assiduidade. Quero jogar mais vezes para o próximo ano poder regressar a Guimarães, uma vez que tenho mais um ano e meio de contrato.” Bruno Sousa deseja “estar no Europeu de sub-21 que vai ter lugar este ano. Estava praticamente parado e assim se calhar não teria tantas oportunidades. A jogar mais vai ser diferente.”

Bruno Sousa diz não ter saído com mágoa de Guimarães, mas acha que merecia ter mais oportunidades: “Fiquei um bocado triste porque penso que podia ter um pouco mais de oportunidades. Mas, a vida é mesmo assim. O Vitória não dá tantas oportunidades aos jogadores da casa. Podia fazer mais”, acrescentou o jogador que esclareceu “não estar a fazer qualquer crítica ao Vitória, porque é um clube de quem gosto muito.” O Vitória negou a possibilidade de Bruno Sousa representar um clube da SuperLiga, uma vez que iria estar a representar um adversário directo. O jogador confirmou que “havia clubes da SuperLiga interessados em mim, mas vou para uma equipa que me acolhe bem.”

Entretanto, o avançado Carlos Carneiro não vai deixar o plantel do Vitória. O jogador não aceitou as propostas do Varzim e Vitória de Setúbal e, por isso, vai manter-se no plantel de Jorge Jesus até ao final da época. Isto, apesar da chegada de Vinicius ter-lhe fechado ainda mais as portas.

Marcações: Desporto

Imprimir Email