Júlio Mendes: "Vitória vai ser cada vez melhor e vai dar muitas alegrias"



Júlio Mendes deixou uma mensagem de "grande esperança" aos sócios do Vitória, na intervenção que fez antes da Gala Conquistadores.

Em declarações aos jornalistas, o presidente vitoriano destacou que "queremos um Vitória com um futebol muito risonho, somos muito ambiciosos. Os vitorianos souberam ter a paciência necessária para irmos crescendo neste últimos anos, em que estamos à frente do clube, e têm profunda consciência que nada se transforma de um momento para o outro. Queremos coisas sustentáveis, esse é o trabalho que estamos a fazer. Temos uma ideia para o que queremos, queremos ser um clube com uma grande responsabilidade social, com uma grande aposta no ecletismo, que os sócios comecem a senti-lo desde o berço. Quando falamos de futebol, queremos uma ideia de jogo que dê alegrias a todos os vitorianos. Estamos a trabalhar noutras matérias de grande modernidade para o clube, posso afiançar que podem ter esperança que o Vitória vai ser cada vez melhor e vai dar-lhe muitas alegrias."

Júlio Mendes abordou também o futuro da Academia do Vitória: "A nossa intenção foi explicitada durante a nossa candidatura. Acho que é o meu papel suscitar as consciências e discussão sobre as várias alternativas que temos, o que tem de ser o futuro da Academia. O que posso garantir é que vamos fazer tudo, pressionar quem te,os de pressionar para que o Vitória continue a crescer e a ser um explodem para o futebol português."


Marcações: Vitória Sport Clube, Gala Conquistadores

Imprimir Email