André Almeida e Tapsoba com acordo para renovarem pelo Vitória



A SAD do Vitória vai oficializar, em breve, as renovações dos contratos de André Almeida e Edmond Tapsoba. Os dois jovens que evoluem na equipa B serão contemplados com novos contratos, válidos até 2023. De acordo com o que foi possível apurar, o acordo com os dois jogadores é uma realidade e só falta mesmo ser assinado.

O actual contrato de André Almeida termina no final da temporada em curso, pelo que a SAD entendeu ser este o momento de prolongá-lo por mais quatro temporadas. O médio, recorde-se, foi o jogador mais novo a estrear-se numa equipa profissional, então com 16 anos, pela formação B.

Edmond Tapsoba é um defesa-central em quem a SAD deposita muitas esperanças para o futuro, daí ter avançado para a renovação do seu vínculo, que era válido até 2021, prolongando-o até 2023. O burquinês, de 19 anos, chegou há um ano a Guimarães, proveniente do Leixões, mas na primeira meia época alinhou apenas pelos juniores. Esta temporada, tem sido um dos mais utilizados na equipa B, com nove jogos realizados sob o comando de Alex Costa, com o registo de três golos marcados.

Marcações: Vitória Sport Clube, Edmond Tapsoba, André Almeida

Imprimir Email