Vitória personalizado derrotou (1-0) o Sporting

O Vitória impôs uma derrota caseira ao Sporting, em jogo da 14ª jornada da Liga. Foi um triunfo indiscutível da formação vitoriana que foi sempre superior ao seu adversário.
O Vitória entrou determinado no encontro, assumindo uma postura atacante. Chegou ao golo aos 27 minutos, por intermédio de Tozé, num remate de meia distância que tabelou num defesa leonino e foi fulcral para enganar o guardião leonino.

Na primeira parte, o domínio nunca deixou de ser dos pupilos de Luís Castro, perante um Sporting que não conseguiu criar nenhuma situação de perigo junto da baliza de Douglas e foi impotente para travar o ímpeto vitoriano.
Na segunda parte o Vitória viu-se privado de André, por lesão, entrando para o seu lugar Ola John. O holandês esteve perto do golo aos 47 minutos, respondendo o Sporting, no minuto seguinte, por Rafinha, que proporcionou a Douglas uma grande defesa.
O jogo entrou depois numa toada de equilíbrio, com futebol repartido mas aos 62 minutos o Vitória voltou a estar perto do golo, num remate de meia distância de Davidson. Três minutos depois, foi Pêpê a estar perto do segundo golo. Aos 71 minutos Pedro Henrique rematou à barra. Aos 89 minutos Óscar Estupiñha também esteve perto do golo.
Com este triunfo o Vitória soma agora 25 pontos e está isolado no 5º lugar.
Na próxima jornada o Vitória joga na Madeira, com o Nacional, partida marcada para o dia 2 de Janeiro, uma quarta-feira, às 18h00.


Marcações: Liga, Sporting, Vitória Sport Clube

Imprimir Email