Wakaso falha jogo com o Nacional da Madeira



Wakaso é baixa para o jogo com o Nacional da Madeira, da 15.ª jornada da 1.ª Liga.

O médio foi admoestado com o cartão amarelo no embate com o Sporting, completando assim uma série de cinco, pelo que terá de cumprir castigo na primeira partida de 2019. Wakaso viu quarto cartões amarelos nas primeiras cinco jornadas, mas desde então fintou a suspensão. Foi, inclusive, despenalizado depois de ter visto um amarelo no jogo com o Boavista, da 9.ª jornada, em que não cometeu falta. Agora, deixa uma vaga em aberto no meio-campo para a deslocação à Madeira.

André André saiu lesionado do encontro com o Sporting. O médio foi substituído ao intervalo por Ola John, depois de se ter ressentido do problema muscular que já o tinha condicionado no encontro com Boavista, para a Taça de Portugal, disputado a meio da semana passada.

André André começou a manifestar queixas musculares perto do intervalo e desde logo se percebeu que as limitações físicas deveriam ditar a sua substituição. É que o médio já tinha sido substituído, igualmente ao intervalo, na partida com Boavista e treinou com algumas limitações nos dias que antecederam a recepção ao Sporting. Com Pêpê Rodrigues já no 11, Luís Castro optou por colocar no seu lugar o extremo Ola John.


Marcações: Vitória Sport Clube, Nacional da Madeira, Wakaso

Imprimir Email