Nandinho (Gil Vicente) espera jogo difícil no regresso a Guimarães

O regresso do Vitória ao Estádio D. Afonso Henriques poderá marcar o início de uma nova fase da época vitoriana. A nove jornadas do final da temporada, a equipa de Jorge Jesus tem a obrigação de deixar a zona de descida, sob o risco de ver a sua situação complicar-se ainda mais. Para tal, vai contar com o regresso ao Estádio D. Afonso Henriques. Depois de ter cumprido os dois jogos de suspensão impostos pela Comissão Disciplinar da Liga de Clubes devido aos incidentes do jogo com o Boavista, os vitorianos vão, finalmente, voltar a jogar na sua casa. O adversário do próximo domingo é o Gil Vicente, equipa que também procura alcançar a manutenção na SuperLiga.

Nos gilistas pontifica o atacante Nandinho, que já passou por Guimarães.
Curiosamente, na última época em que vestiu a camisola do Vitória, Nandinho passou por uma situação idêntica à que o clube vive actualmente. Nandinho participou nos últimos jogos da época 2000/2001, e foi peça importante no conjunto então orientado por Augusto Inácio. Por isso, sabe que esta é uma situação "difícil de gerir" no seio da família vitoriana.
Nandinho não esquece os anos que passou em Guimarães, e, apesar de não guardar boas recordações de algumas fases, manifesta o desejo de ver o Vitória assegurar a manutenção.

No próximo domingo, no regresso do Vitória a Guimarães, o Estádio D. Afonso Henriques deverá estar bem composto. Isto, porque o clube entendeu oferecer cerca de dois mil bilhetes a jovens das escolas da cidade.

Marcações: Desporto

Imprimir Email