Prazins/Corvite inaugurou relvado e bancada



Depois de avanços e recuos, uma longa espera e contratempos na empreitada o Campo de Jogos do Prazins/Corvite foi inaugurado com pompa e circunstância no passado sábado.

Apesar de a época desportiva já ter sido realizada em casa, contrariamente ao que aconteceu na temporada passada, a formalização inaugural foi agora feita com várias entidades presentes e o envolvimento da comunidade local. Para além do relvado sintético, face mais visível da obra, o Prazins/Corvite inaugurou também a nova bancada.

No recinto desportivo marcaram presença representantes de várias instituições, como foi o caso do presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, do vereador do Desporto, Ricardo Costa, Miguel Azevedo em representação da A.F. Braga e também o Presidente da Junta de Freguesia Manuel Rodrigues. Foi também notória a presença de vários dirigentes desportivos de outras colectividades do concelho, como Armando Marques em representação do Vitória.

Uma das presenças mais notadas foi a de Júlio Vieira, director da Federação Portuguesa de Futebol, que se deslocou de Lisboa para marcar presença na inauguração. Isto porque a entidade que tutela o futebol nacional contribuiu também para a realização das obras no recinto do Prazins/Corvite, através de um programa de apoio ao qual o clube se candidatou. De mais de meio milhar de candidaturas o Prazins/Corvite foi um dos 120 projectos contemplados.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Prazins/Corvite

Imprimir Email