Miguel Pinto Lisboa pretende apresentar candidatura à presidência do Vitória



Miguel Pinto Lisboa pretende avançar com uma candidatura à presidência do Vitória. Empresário, de 47 anos, Miguel Pinto Lisboa é o sócio n.º 1.598.

Natural de Guimarães, Miguel Pinto Lisboa vive actualmente no Luxemburgo. O empresário e economista já estará a tratar da constituição de uma lista, que terá de ser entregue até ao dia 19 deste mês.

Em declarações ao Grupo Santiago, Miguel Pinto Lisboa assumiu que foi “abordado por alguns sectores de adeptos do Vitória no sentido de aferir da minha disponibilidade para encabeçar uma lista. Estou a equacionar essa situação, que pressupõe uma mudança radical na minha vida, pelo que não tenho uma decisão tomada. O Vitória atravessa desafios importantes, a avançar terei de ter uma equipa forte e credível porque o Vitória não pode ser o projecto de uma pessoa só. Temos de ter o apoio de todos os vitorianos, unir as diferentes ideias que existem sob o clube.”

“Espero poder tomar uma decisão até ao final desta semana. Tenho sentido o apoio das pessoas que me abordaram. A candidatura não é efectiva, mas as pessoas que me abordaram têm-me incentivado bastante, daí estar a equacionar a candidatura.”

A confirmar-se a candidatura, Miguel Pinto Lisboa será o segundo candidato à presidência do Vitória, depois de Daniel Rodrigues, presidente da Assembleia Geral da SAD, ter assumido que vai liderar uma lista às eleições que terão lugar no dia 20 de Julho.


Marcações: Vitória Sport Clube, eleições Vitória, Miguel Pinto Lisboa

Imprimir Email