Vitória negoceia com o Benfica contratação de Krovinovic



O vice-presidente do Vitória, Armando Marques, esteve reunido com responsáveis da SAD do Benfica para negociar a transferência de Krovinovic. O médio sérvio dos 'encarnados' é um dos alvos da SAD do Vitória para reforçar o plantel para a temporada 2019/2020.

Krovinovic tem pouco espaço para continuar no Benfica, depois de ter deixado de ser primeira opção após a entrada do treinador Bruno Lage. Consciente da situação do médio criativo, o Vitória decidiu avançar para a sua contratação, que apenas deverá ser possível a título de empréstimo.

O Benfica, tudo indica, não pretende libertar o jogador do vínculo que tem até 2022. Aliás, apenas o poderá fazer se receber uma proposta para a sua venda, por valores incomportáveis para os cofres do Vitória. Por isso, a possibilidade de Krovinovic mudar-se para Guimarães apenas será concretizável com uma cedência, válida por um ano.

Recorde-se que o Vitória já negociou a contratação de Krovinovic no último mercado de Inverno. Luís Castro pediu a sua inclusão no plantel e a SAD procurou garantir um acordo com o Benfica, que acabou por não se concretizar.
As SAD do Vitória e Benfica mantêm boas relações, como atestam os negócios que as duas partes têm feito ao longo dos últimos anos. Na temporada passada, Pêpê Rodrigues evoluiu em Guimarães, precisamente por empréstimo do Benfica.


Marcações: Vitória Sport Clube, SL Benfica, Krovinovic

Imprimir Email