Ivo Vieira: "Temos o tempo a correr e temos de ser muito céleres na preparação da equipa"



No arranque dos trabalhos de pré-temporada, Ivo Vieira reafirmou a ideia de que tem pela frente “um desafio muito aliciante.”

O novo treinador do Vitória afirmou, em declarações aos meios do clube, que “neste período preparatório, temos bem delineados os objectivos da época. Queremos dar muitas alegrias aos vitorianos. É a partir deste momento, o arranque, que se conseguem algumas conquistas.”

Ivo Vieira disse estar “orgulhoso” com a recepção por parte dos adeptos, sobretudo por “sentir que as pessoas gostam daquilo que posso vir a dar ao Vitória, juntamente com toda a estrutura que trabalha em prol do clube. Estamos aqui a cimentar o início do que pode ser o nosso futuro. Temos de lutar todos pelo mesmo, juntos. É sempre grato sentir esse apoio dos adeptos, algo que é normal para aqueles que chegam. Os adeptos vão viver o clube sempre de forma apaixonada.”

Nestas declarações, Ivo Vieira também abordou o sorteio da 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa, que pode colocar no caminho do Vitória a AS Jeunesse Esch, do Luxemburgo, ou então o Tobol Kostanay, do Cazaquistão. “Será sempre uma deslocação longa, independentemente de onde for. Vamos preparar-nos para estar nas melhores condições para o primeiro desafio. Temos o tempo a correr e temos de ser muito céleres na preparação da equipa em termos físicos e tácticos para a equipa ser capaz de dar uma resposta que vá de encontro aos nossos objectivos. Temos um objectivo bem vincado, passar esta pré-eliminatória, uma tarefa difícil. Vamos partir de trás, mas muitas vezes aqueles que partem de trás, se forem competentes e competitivos, acabam por chegar na frente. É para isso que vamos lutar.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Ivo Vieira, pré-época

Imprimir Email