Nova proposta do Besiktas deve convencer Vitória a vender Tyler Boyd



A SAD do Vitória recebeu uma nova proposta do Besiktas para a compra do passe de Tyler Boyd. Os turcos aumentaram os valores da primeira oferta, pelo que deve estar iminente a transferência do extremo.

O Besiktas tem sido um dos clubes a mostrar mais interesse na contratação de Tyler Boyd, depois do avançado ter-se destacado no campeonato da Turquia ao serviço do Ankaragucu, na segunda metade da temporada.
A primeira proposta dos turcos que chegou à SAD vitoriana foi recusada, mas a nova investida protagonizada nos últimos dias deverá conduzir a um acordo para a transferência.

A SAD liderada por Júlio Mendes chegou a equacionar a possibilidade de integrar Tyler Boyd no plantel às ordens de Ivo Vieira, mas essa hipótese estará agora descartada face à iminente saída do jogador para a Turquia. Uma vez que o internacional pelos Estados Unidos da América tem apenas mais um ano de contrato, e as negociações para uma eventual renovação do contrato adivinham-se difíceis de concretizar, a SAD deverá acertar a transferência com o Besiktas.


Marcações: Vitória Sport Clube, Tyler Boyd, Besiktas

Imprimir Email