VÍDEO: Ivo Vieira quer provar em campo o favoritismo frente à Jeunesse Esch

O treinador do Vitória sublinhou a ideia de que a sua equipa tem de provar em campo o favoritismo que lhe é atribuído para a eliminatória Jeunesse Esch, da 2ª pré-eliminatória da Liga Europa. 

Na antevisão ao encontro que se realiza esta quinta-feira no Estádio Josy Barthel, Ivo Vieira referiu que o Vitória trabalhou durante um mês para estar preparado para esta eliminatória. "É prematuro dizer qual será o desempenho da equipa neste momento. A equipa trabalhou para este jogo, sabendo que nenhuma equipa está neste momento nas melhores condições. Temos é de ser mais competentes dentro de campo e estar preparados para tirar o melhor resultado do jogo", referiu o técnico, reiterando que o Vitória tem de "demonstrar o favoritismo com trabalho, empenho, dedicação e com o querer de ganhar".

Além de Ivo Vieira, também esteve Rafa Soares na sala de imprensa. O defesa-esquerdo disse que equipa está alertada para os perigos do Jeunesse Eux. "Eles vão jogar num bloco médio baixo, tentando aproveitar o contra-ataque, mas a nossa equipa está preparada essa situação e temos as nossas armas para contrariar estes factores. Acho que a equipa vai deixar uma boa imagem do que será na nova época", frisou.

Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Europa

Imprimir Email