LIGA EUROPA: Michel Preud'homme elogia Vitória: "Não lhe falta qualidade"



O treinador do Standard Liège deixou muitos elogios ao Vitória, na conferência de imprensa de antevisão do encontro da 1.ª jornada do Grupo F, que se disputa amanhã.

O antigo guarda-redes Michel Preud'homme, que em Portugal vestiu a camisola do Benfica, afirmou que “o Vitória é menos conhecido que o FC Porto e Benfica, mas não lhe falta qualidade. Está um pouco atrás dessas duas equipas e o Sporting, mas criam-lhes muitos problemas muitas vezes. Sabem jogar alto no terreno e são fortes no contra-ataque.”

Michel Preud'homme referiu que tanto o Standard Liège como o Vitória terão dificuldades num grupo em que o Arsenal e o Eintracht Frankfurt são favoritos: “Quando se tem o Frankfurt e o Arsenal o grupo, não posso dizer que o objetivo é seguir em frente. Há uma esperança e seria um grande feito. Essas são as favoritas e depois há duas equipas que vão tentar surpreender e lutar por pontos entre si.”

Na conferência de imprensa que teve lugar esta quarta-feira, Michel Preud'homme referiu-se ao Vitória pelo seu nome: “É Vitória, não se deve dizer Guimarães. É o Vitória Sport Clube. É como dizer o Brugge e não Cercle, aqui na Bélgica.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Europa, Standard Liége, Michel Preud'homme

Imprimir Email