José Vieira deixa comando técnico do Ponte



O treinador José Vieira não resistiu aos resultados do início da temporada e deixou o comando técnico do Ponte. A decisão da Direcção liderada por Filipe Oliveira surge depois da derrota do passado fim-de-semana, na casa do Bairro.

Numa mensagem na rede social Facebook, a Direcção do Ponte adianta que "no dia em que decidimos interromper a ligação aproveitamos esta oportunidade para deixar uma forte mensagem de agradecimento ao mister José Vieira, e restante equipa técnica, Carlos Pereira "Cajó" e Rui Marques, que ao longo destes últimos 22 meses foram parte integrante de um projecto vencedor e que catapultou o clube para uma das melhores classificações dos últimos anos na Divisão de Honra e Taça, onde alcançamos os quartos-de-final. Ao Mister José Vieira e restante equipa técnica, a Direcção do C. D. PONTE, agradece todo o trabalho e dedicação, deseja que rapidamente encontrem novo projecto."

O Ponte está a protagonizar um arranque de temporada aquém das expectativas, com três derrotas em cinco jogos da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. O clube venceu apenas dois jogos, diante do Antime e Desportivo de Ronfe.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, CD Ponte, José Vieira

Imprimir Email