Ricardo Soares: "Futebol foi injusto com o Moreirense"



O treinador do Moreirense, Ricardo Soares, defendeu a ideia de que a sua equipa merecia ter sido premiada com um triunfo no encontro com o Vitória de Setúbal, que terminou empatado a um golo.

"O empate acaba por ser saboroso pela forma como foi obtido, numa bola parada na parte final. Não podemos entrar por aí. O Moreirense fez um excelente jogo, uma primeira parte de grande nível, com muita qualidade. O Ricardo, ganhamos em todas as vertentes, menos no anti-jogo", disse.

"Na primeira parte fizemos uma excelente exibição, difícil de igualar, com cinco oportunidades de golo. Na segunda parte também entramos bem, tivemos logo duas excelentes oportunidades de golo. Depois, o jogo ficou sempre parado, isso enerva os jogadores, houve uma condescendência incrível por parte de quem dirige o jogo. Isso tirou discernimento à equipa, que perdeu qualidade na decisão. Depois, o Vitória de Setúbal baixou as linhas, jogou com qualidade em cima da área. Tivemos oportunidades mais do que suficientes para dar a volta. O Vitória de Setúbal não teve uma única oportunidade de golo. Os dados demonstram que o Moreirense foi extremamente forte e que foi penalizado pela falta de eficácia", acrescentou.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ricardo Soares

Imprimir Email