Covid-19 motivou adiamento do combate de Pedro Carvalho no Bellator 241



O combate entre o lutador vimaranense Pedro Carvalho e o campeão do Bellator, na categoria pesos pluma, Patrício 'Pitbull' Freire, foi adiado. Agendado para a próxima madrugada, o combate pelo título de peso pluma da MMA acabou por ser cancelado, assim como todo o evento Bellator 241.

O Bellator 241, que teria lugar na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut (EUA), foi adiado devido à pandemia Covid-19.

“A saúde e segurança de todos os envolvidos são, e sempre serão, a nossa prioridade. Depois de monitorizar cuidadosamente o andamento do surto de Covid-19, o Bellator decidiu adiar o evento desta noite”, escreveu Scott Coker, presidente da organização, na rede social Twitter.

O vimaranense Pedro Carvalho reagiu, nas redes sociais, ao adiamento do combate: “É com enorme tristeza que anuncio que o show de hoje foi adiado por causa dos eventos atuais. Estou completamente arrasado, mas, ao mesmo tempo, mantendo o foco, porque mais cedo ou mais tarde receberei o que é meu. Não sei realmente o que mais posso dizer agora. Muito amor para todos vocês e permaneçam fortes”.

Natural de Guimarães, Pedro Carvalho estreou-se a nível profissional no Bellator em 2012, com um triunfo sobre Edi Vicente. Até à data, tem um registo de 11 vitórias e três derrotas em 14 combates.


Marcações: MMA, Pedro Carvalho, Bellator

Imprimir Email