Sócios do Polvoreira chamados a discutir data da fundação do clube



Os associados do Polvoreira vão reunir em Assembleia Geral no dia 27, um sábado, pelas 14 horas, para discutir a data de fundação do clube.
A apresentação e discussão da data de fundação do clube é um dos pontos da Ordem de Trabalhos da Assembleia Geral que terá lugar ao ar livre, cumprindo as normas da Direção-Geral da Saúde.

Nessa Assembleia Geral, os associados serão confrontados com um estudo realizado nos últimos dois anos que indica que a fundação da União Desportiva de Polvoreira teve lugar em 1971 e não em 1973, como o clube celebra. De resto, a escritura da criação do Polvoreira data de 1977.

A Direcção de Carlos Oliveira entende que os dados recolhidos, e já comunicados aos sócios, por carta, tornam explícito que o clube começou a dar os primeiros passos em 1971. E, agora, pretende que essa data seja reconhecida em Assembleia Geral.

Na mesma Assembleia Geral, terá lugar a apresentação e aprovação do Relatório de Contas da época 2019/2020 e apresentação e aprovação do Plano de Actividades para a temporada 2020/2021.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, UD Polvoreira

Imprimir Email